Ir para conteúdo

Concerto | Miguel Lunet & Os Capitão Óbvio

Concerto | Miguel Lunet & Os Capitão Óbvio
21H30
25 fevereiro, 2023
Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira
Miguel Lunet & Os Capitão Óbvio atuam a 25 de fevereiro no Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, naquela que será a apresentação do mais recente projeto, o álbum "Em bom português". O espetáculo concilia o rock e o pop, com base no som cru do piano tocado por Miguel, acompanhado de José Mendes, na guitarra, de Pedro Lunet, no baixo e percussão e de Maria Lunet, que também canta.
 
Bilhetes à venda no Posto de Turismo da Lourinhã: 5€ (gratuito dos 6 aos 12 anos).
 
 
Miguel Lunet (pianista e cantor)
Miguel Lunet teve formação em piano clássico e é compositor, letrista e produtor. Nos tempos livres, estuda Engenharia e Gestão Industrial na FEUP. Aos 16, criou uma banda de originais portugueses, enquanto se aventurava como artista de rua na cidade do Porto. Em 2021, estreou-se a solo com “Ensaios”. Agora apresenta o seu projeto mais recente, o álbum “Em bom português”.

José Mendes (guitarrista)
José Nuno Mendes entrou para a Academia de Música de Espinho com 3 anos, onde completou o 5º grau de formação musical. Está no 3º ano da licenciatura em Biotecnologia, na Universidade de Aveiro. Fez parte da banda de originais portugueses NoToday, juntamente com o Miguel e o Pedro, e atualmente toca guitarra acústica e elétrica neste projeto.

Pedro Lunet (baixista)
Pedro Lunet nasceu em 2004 e está prestes a ingressar no ensino superior. Concluiu o 5º grau de piano na Academia de Música de Espinho e, desde então, dedicou-se ao baixo elétrico, sendo acompanhado pelo conceituado baixista Carlos Magano. Fez parte da banda NoToday e participou nos dois álbuns de Miguel. Recentemente, integrou a equipa da mentora Marisa Liz no The Voice.

Maria Lunet (cantora)
Maria Lunet nasceu em 2008, frequenta a Academia de Música de Espinho e está a acabar o 5º grau de piano e formação musical. Em 2022 participou no The Voice Kids, onde virou a cadeira da mentora Bárbara Tinoco e cantou com o seu ídolo Fernando Daniel.